Total de visualizações de página

domingo, 19 de maio de 2013

Eu sou crafter, quer dizer, eu gosto de tudo um pouco ou melhor de tudo um muitooo!!! Então, de manhã eu faço feltro, á tarde eu faço trico e a noite faço bijuteria, é uma loucura!! Ah! E cada dia é uma coisa diferente da outra. Vejam agora uma das invencionices:

Forrar tudo o que vejo com feltro ou tecido;



 isto era um mouse pad sem graça,


um guardanapo aqui e a Entretela Termocolante dupla face TecLabel ali,

pronto, ficou um mouse pad personalizado e lindooo!

E agora?
Eras uma caixa de leite que ia para o lixo mas, apareceu a profª Beth Reis e me ensinou a reciclar,




mas eu quis inventar, peguei um tecidinho aqui, um feltro ali e uma entretela TecLabel acolá...

 e está saindo uma bolsa prá lá de moderna!! Ainda não terminei, preciso comprar as alças... depois eu posto ela pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário